INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

William Bonner e Fátima Bernardes: o fim da edição mais longa

Informações: Veja
O anúncio de que William Bonner e Fátima Bernardes vão se separar, feito na noite desta segunda-feira no Twitter, surpreendeu o Brasil. Casados havia 26 anos, os jornalistas se conheceram em 1989, ano em que passaram a apresentar juntos o Jornal da Globo – foi a primeira bancada que eles dividiram em um jornalístico da Globo.
Segundo disse a apresentadora em entrevista ao jornal O Globo em 2014, ela ainda era casada com seu primeiro marido, um engenheiro, quando recebeu a primeira cantada de Bonner, que disse que ele já tinha “notado” a jornalista quando ele trabalhava em São Paulo. Tempos depois, Fátima disse a Bonner que havia descoberto que tinha um sorriso meio “torto” — ele prontamente respondeu elogiando o sorriso da futura esposa. “Naquele momento, parece que deu um clique”, contou Fátima ao jornal.
Eles se casaram em 1990. Em 1997, Fátima fez inseminação artificial e acabou grávida dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz – nesse período, ela se afastou da emissora e voltou somente no começo de 1998. Em março daquele ano, ela assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado do marido, que já apresentava o jornalístico desde 1996.
marlioforte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário