CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

UFRN inaugura Complexo Tecnológico de Engenharia

O estímulo à inovação e o desenvolvimento científico e tecnológico na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ganham novo impulso no Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC), entregue aos alunos e professores do Centro de Tecnologia (CT) em solenidade de inauguração na última segunda-feira, 1º de agosto, no campus central. O edifício de 8 mil m² atenderá de imediato 1.500 estudantes de diversos cursos de graduação e pós-graduação, que terão acesso a 50 novos laboratórios.
Estudante de Engenharia de Petróleo, Úrsula Jácome Barreto Brito acha fantástica a ideia de unir a estrutura laboratorial de várias engenharias em apenas um lugar, onde serão possíveis parcerias entre os cursos para a criação de pesquisas e novas tecnologias que resultam no surgimento de novas empresas e startups. “Acredito que, ao longo dos anos, podemos atingir um patamar elevado de desenvolvimento científico e tecnológico”, comemora.
Blog de Assis

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK