INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

RN registra quarta noite seguida de ataques criminosos

Em Macaíba, na Grande Natal, um carro foi incendiado em uma estrada carroçável. A polícia ainda não sabe se o caso tem ligação com os recentes atentados. Na capital potiguar, criminosos pularam o muro de um depósito da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, no Bom Pastor, e incendiaram quatro carros que iriam para leilão. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com os vigilantes do depósito.
Em Lagoa Nova, no Seridó potiguar, o alvo foi a garagem da prefeitura. O fogo atingiu uma retroescavadeira e outro veículo. Em Pendências, um ônibus escolar estacionado no pátio da Secretaria de Educação foi incendiado.
A delegacia da cidade de Jardim do Seridó também foi alvo dos ataques. Os criminosos incendiaram veículos estacionados no pátio, mas o fogo também atingiu o prédio. Em Tenente Laurentino Cruz, bandidos tentaram incendiar a prefeitura.
Os ônibus urbanos de Natal começaram a sair das garagens às 5h30 desta terça (2). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), 70% da frota está nas ruas.
Nilson Queiroga, consultor técnico do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn), informou que toda a frota deve estar nas ruas até às 10h e que a situação deve ser normalizada, caso não haja novos ataques criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário