INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Prévias antecipam clima da segunda etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016


Contagem regressiva para início da segunda etapa do maior festival de jazz gratuito do Nordeste. O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 começa a encantar o público a partir do dia 24 e 25 de agosto na Praça Ecológica de Ponta Negra e nos dias 26, 27 e 28, segue para a paradisíaca praia da Pipa com ótimas atrações musicais, nos dois polos, e entrada gratuita. Mas, para os ansiosos de plantão, desde a semana passada vem acontecendo as prévias em três badalados locais da capital potiguar.


Nesta quinta-feira (18) é a vez do Dom Vinícius – Bar e Restaurante receber alguns dos selecionados do edital "Novos Talentos do RN" que neste ano acontece dentro das prévias. Sobem ao palco: Edmilson Cardoso, Mari Campos e Nino Costa, a partir das 21h, para boas doses de jazz, bossa e blues.

Na sexta (19), Wesley's Bar abre as portas para a 1ª Final do "Novos Talentos" e no sábado (20), 2ª Final no Trio Restaurante. Nessas finais serão escolhidas, entre todas as apresentações desde a primeira prévia no dia 11 de agosto, duas bandas/artistas que subirão aos palcos principais do Festival, sendo um em Natal e outro em Pipa. Então, não saia do ritmo, é hora de aproveitar o Fest Bossa & Jazz em todos os pontos.

Para saber mais sobre as atrações e os workshops que acontecem durante o evento, acesse www.festbossajazz.com.br ou acompanhe as novidades pelas mídias sociais do Festival. O Fest Bossa & Jazz conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.

Serviço

18/08 - Dom Vinícius Bar e Restaurante (Tirol) – 21h
-Edmilson Cardoso
-Mari Campos
-Nino Costa

19/08 - Wesley's Bar – 21h
1ª Final – Novos Talentos do RN

20/08 – Trio Restaurante - Food, Drinks & Music – 21h
www.noticiasdorn.com.br
www.edwardrocha.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário