INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Policia prende em Parnamirim suspeitos de envolvimento em atentados

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio das Polícias Militar e Civil continuam efetuando a detenção de mais seis suspeitos em envolvimento em atos de vandalismo relacionados a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior.
Em Parnamirim, durante patrulhamento em uma área conhecida por “Beco do Engole”, no Bairro de Monte Castelo, três pessoas foram presas e identificadas como: João Paulo Tavares Nascimento, 20 anos; Rafael Marcelino de Brito, 22 anos; e André de Assis Barroso, 20 anos.
Com eles, a Polícia apreendeu dois galões contendo nove litros de combustíveis, faca, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com sete munições, celulares e ainda duas placas de colete balístico, além de entorpecentes.
Ao perceber a presença dos policiais, os três homens tentaram esconder os objetos, mas foram detidos e conduzidos para plantão zona Sul para as autuações. Nos aparelhos celulares apreendidos havia informações sobre atentados a transportes públicos, o que evidência a participação dos infratores nos atos de violência dos últimos dias.
A área onde o trio foi detido já é conhecida pela Polícia por ser um ponto de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário