INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Nova pesquisa para prefeitura de Parnamirim será divulgada nesta segunda-feira

Uma nova pesquisa eleitoral será divulgada nesta segunda-feira (29) pelo portal Nominuto.com. O estudo, encomendado junto ao instituto Certus, é o segundo de intenção de votos direcionado a cidade de Parnamirim.
Na primeira análise, a pesquisa Certus/Nominuto, divulgada no dia 10 de agosto, apontou Rosano Taveira com 20,65% das intenções de voto, seguido por Ricardo Gurgel (PSB) com 10,70%, e por Carlos Augusto (PSD) com 9,45% das preferências. Tita Holanda (PSOL) aparece em quarto lugar com 1,99% das citações. Nenhuma das opções somou 36,07%, e os que não souberam responder totalizaram 21,14%.
Dezenove dias após a divulgação da primeira pesquisa, o segundo estudo encomendado pelo Nominuto.com pode refletir uma tendência. Para o diretor do instituto Certus, Mardoni França (foto), a sequência de pesquisas é fundamental.
“As pesquisas são repetidas com intuito de delinear uma tendência. Mas, nem sempre o resultado de um estudo fica parecido com o de outro feito algum tempo depois. A constância na realização dessas análises é importantíssima para que os candidatos tracem estratégias de campanha, assim como é importante para os eleitores, que ficam informados sobre a atual situação de intenção de votos”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário