INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Natal sedia edição do Workshop Eleitoral com lançamento de livros

redes sociais
A capital do Rio Grande do Norte recebe juristas renomados para tratar do tema Eleições 2016. O Workshop Eleitoral ocorre no dia 03 de setembro em Natal, que sedia a segunda etapa do evento, sendo a primeira em Mossoró, no dia 02 de setembro.

O evento é destinado a candidatos, dirigentes partidários, profissionais de imprensa e demais envolvidos no processo eleitoral deste ano.  Estão confirmados os nomes dos seguintes palestrantes: o advogado Erick Pereira, o ex-juiz e um dos autores da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis e o juiz Herval Sampaio Júnior.
Com ampla atuação na área de Direito Eleitoral, o advogado Erick Pereira apresenta os aspectos polêmicos das Eleições 2016, com destaque para a Reforma Eleitoral aprovada em 2015. Já Márlon Reis e Herval Sampaio conduzem um painel sobre os impactos do novo Código de Processo Civil no direito processual eleitoral.
Na oportunidade, ainda serão lançados três livro: um de autoria individual de Márlon Reis, Direito Eleitoral Brasileiro, um de autoria individual de Herval Sampaio, Abuso de Poder nas Eleições e um terceiro, de autoria dos dois profissionais e de Laudo Natel Matheus, Processo Eleitoral e Novo CPC: Aplicação Imediata.
As inscrições em Natal são realizadas exclusivamente via internet no endereço www.novoeleitoral.com. O Workshop Eleitoral ocorre no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, a partir das 08h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário