INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Corpo de Elke Maravilha é velado no Teatro Carlos Gomes, no Rio

Fã vestida de Carmen Miranda se despede de Elke (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

O corpo da atriz Elke Maravilha é velado, na manhã desta quarta-feira (17), no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro. O enterro deve acontecer às 17h no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Por volta das 8h50, o corpo foi preparado e recebeu uma maquiagem especial e uma roupa que Elke usou no espetáculo "Elke canta e conta", que, segundo o irmão Frederico Grunupp, ela gostava muito e foi confeccionada pelo estilista Breno Bealt, natural de São João Del Rey, em Minas Gerais.

"Quando ela estava hospitalizada, chegou a me pedir para que fosse enterrada bem bonita. Eu mesmo escolhi vestido e adereços que ela mais gostava. A maquiagem está sendo feita por um grupo de amigos daquele jeito que ela gostava", afirmou Frederico, que ainda fez um agradecimento especial ao prefeito Eduaro Paes, que cedeu o teatro Carlos Gomes para o velório e está dando apoio à família para a realização do enterro.

A atriz morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça (16), aos 71 anos. Elke estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde o dia 20 de junho.

O irmão de Elke, Frederico, disse que ela foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h.

"Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação", contou Frederico em entrevista ao EGO.
Fonte: G1
www.edwardrocha.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário