INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

A necessidade de mudança e o risco de escolher pessoas erradas para governar Natal



Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Natal o vereador Marcos Antonio falou do caso de pessoas que além de não trabalhar atrapalham os que querem fazer alguma coisa, o vereador prosseguiu alertando à população sobre a necessidade de mudanças na política. Para Marcos não basta mudar, tem que mudar de verdade. Marcos exortou os cidadãos para não votar com as oligarquias nem com aqueles que a mais de 60 anos tem relegado a miséria ao nosso povo.

Marcos alertou que nesta campanha podem surgir candidatos com propostas mirabolantes, travestidos de novidade que, no entanto, já pertenceram à governos passados e nada fizeram. Assim como Mircala enganou a cidade estes candidatos podem vir com conversa macia, bonita, pausada e propostas mirabolantes, mas que não representam mudanças de verdade. Marcos denunciou também o caso onde o mesmo foi pessoalmente no CMEI procurar uma vaga para uma mãe que está precisando trabalhar e não tem onde deixar o filho, mas não obteve êxito, devido à crise de falta de vagas nas creches municipais.

Em seu discurso o vereador repudiou e denunciou o abandono das crianças que estão, praticamente, sendo criadas pela televisão e pelos videogames, as famílias não têm condições de prestar a devida assistência às suas crianças que estão sendo capturada pelos narcotraficantes, caindo na marginalidade e depois estão sendo mortas. Repudiou a opinião daqueles que dizem que "a solução é matar os bandidos" e continuam deixando a fábrica de marginais aberta. Para Marcos esta é uma política de faz de conta, de ilusão e de enganação.

“Convidamos agora, nessa nova eleição, o povo de Natal a ressuscitar a esperança e votar diferente, mudar grande parte desta casa, mudar o governo, botar um governo que venha do seio do povo, mas que seja uma preparada, que seja uma pessoa que não se venda, não se curve, não se dobre, e acima de tudo, um cara que cumpra seus compromissos com a cidade de Natal. ” Disse o vereador sobre a respeito da escolha que os eleitores de Natal deverão fazer na próxima eleição, dia 02 de outubro.

marcospsol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário