INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

TRABALHO DO VEREADOR MARCOS DO PSOL REALIZA ANTIGO SONHO DOS MORADORES DO CONJUNTO IGAPÓ: A REFORMA DA PRAÇA HÉLIA DE BARROS!!!





UMA LUTA DE MARCOS DO PSOL: PRAÇA HÉLIA DE BARROS, NO CONJUNTO IGAPÓ, FINALMENTE SERÁ RECONSTRUÍDA NA PRÓXIMA SEMANA
O vereador Marcos Antônio (PSOL) se reuniu na manhã do ultimo dia 27 de maio de 2016, com a secretária Maria Virginia Ferreira Lopes, da SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento), para tratar da execução das emendas parlamentares de sua autoria, aprovadas na LOA (Lei Orçamentária Anual) referente a este ano.
As emendas serão utilizadas em diversas obras para a Zona Norte. São elas: reconstrução da Praça Hélia de Barros, pavimentação da Travessa São Pedro (Igapó), Travessa Saint James (Igapó) e Rua Jeová Rafá (Redinha), além do Camelódromo do Alecrim.

PRAÇA HÉLIA DE BARROS – O parlamentar foi informado pela titular da pasta que a liberação dos recursos da reconstrução da Praça Hélia de Barros, no Conjunto Igapó, será feita na próxima segunda-feira, dia 30 de maio de 2016. Inclusive, a empresa vencedora da licitação para execução da obra será a Leon de Souza.
Com essa obra, fruto de uma luta de Marcos do PSOL, o parlamentar realiza o sonho de vários moradores do bairro de Igapó.

CAMELÓDROMO DO ALECRIM – É também de autoria do parlamentar do PSOL, uma emenda na ordem de R$ 500 mil para ser investida na reestruturação e reurbanização do centro comercial. Marcos está preocupado com a falta de organização e disciplina na área comercial do bairro do Alecrim, com relação a categoria dos ambulantes.
www.blogzonanorte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário