INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Rosano Taveira terá compromisso com a segurança pública

 O vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB), pré-candidato a prefeito de Parnamirim pelo sistema político liderado pelo prefeito Maurício Marques, tem compromisso com a melhoria da segurança pública do município.
Recentemente, como presidente do diretório municipal de PRB em Parnamirim, Rosano Taveira entregou a todos os pré-candidatos a prefeito um documento, em nome do seu partido, com propostas para melhoria da nossa segurança pública.
Uma delas seria a criação a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, que viria abrigar a Guarda Municipal – instituição que deveria ser criada pela próxima administração; a Secretaria de Trânsito e Transporte e a Defesa Civil.
Agora, como pré-candidato, a ideia do PRB de Parnamirim é sugerir a Rosano Taveira que encampe essa proposta ao seu plano de governo.
“Com certeza ele (Taveira) deve encampar a ideia do nosso partido para a melhoria da nossa segurança pública”, disse um filiado do PRB.
Rosano Taveira da Cunha é coronel reformado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. É bacharel em Segurança Pública pela Fundação Joaquim Nabuco e concluinte dos Cursos de Formação de Oficiais da Polícia Militar (PE) e de Policiamento de Trânsito Urbano (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário