CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia Militar evita tentativa de suicídio na ponte Newton Navarro

Ação da mulher foi flagrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) através de câmeras de vigilância

1Na tarde desta quinta-feira (28), uma jovem tentou suicídio se jogando da ponte Newton Navarro, que liga a região da zona Norte de Natal à zona Leste e litoral sul. A ação da moça de 24 anos foi flagrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) através das câmeras de vigilância instaladas na estrutura da ponte.
Ao vê-la em atividades suspeitas próxima às grades de proteção da Newton Navarro, o CIOSP acionou a Polícia Militar que enviou uma equipe para evitar que a mulher saltasse. A equipe de agentes da PM chegou ao local rapidamente e conseguiu impedi-la de pular e tranquilizá-la.
Este não é o primeiro incidente do gênero envolvendo a Newton Navarro. Em abril deste ano, uma mulher de 29 anos, identificada como Ticyanne Xavier de Oliveira, caiu da ponte e acabou falecendo em decorrência da queda.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK