INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PLANTÃO 02 - TENSÃO SE ELEVA NOS PRESÍDIOS E PÕE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN EM ALERTA














A Secretaria de Justiça do Rio Grande do Norte (Sejuc) montou esquema de monitoramento e segurança e está preparada para conter eventuais motins que venham a comprometer a segurança pública do Estado neste fim de semana. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o órgão informa que “as unidades prisionais estão em alerta e um plano preventivo e repressivo já está em prática, caso as especulações que circulam nas redes sociais se confirmem”.
Nesta sexta-feira, especulações dando conta de uma possível onda de insegurança comandada, dos presídios, nas ruas do Estado passaram a circular no WhatsApp. A Secretaria de Segurança Pública pede que as pessoas não compartilhem esses conteúdos, que só tem o propósito de gerar o terror entre os cidadãos.
A tensão no sistema prisional voltou a se elevar em razão das medidas que a Sejuc está tomando para endurecer a vigilância sobre os presos. Atualmente, bloqueadores de sinal de celular estão sendo implantados no Presídio Estadual de Parnamirim. Ainda não há previsão sobre quando outra unidades receberão o sistema de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário