INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Operação Motociclo flagra 26 condutores irregulares e recupera veículo roubado na zona Norte de Natal

zona Norte (3)O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Potengi, na zona Norte de Natal, mais uma ação da Operação Motociclo. A ação realizou saturações com abordagens na Avenida Maranguape e adjacências. Foram abordados 84 veículos, dos quais 26 estavam com irregularidades.

Um ciclomotor, modelo Shineray, que estava com registro furto/roubo foi recuperado e o condutor levado à Delegacia de Plantão da zona Norte para esclarecimentos e demais procedimentos necessários. Também foi identificado um condutor alcoolizado com exame etílico de 1,50 mg/l, o qual conduzia um ciclomotor sem possuir carteira de habilitação (CNH), sendo também conduzido para a delegacia. Ao todo, foram lavrados 26 autos de infração, removidos 25 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e realizados 84 exames etílicos.

CPRE intensifica fiscalização de trânsito entre as cidades de Santa Cruz e Japi

Santa Cruz e Japi (2)Policiais do 5º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) intensificaram a fiscalização de trânsito nesta quinta-feira (14) na RN 092 entre as cidades de Santa Cruz e Japi. Na ocasião, foram abordados 35 veículos entre carros e motocicletas e revistadas 71 pessoas em atitude suspeita. A ação resultou na confecção de 13 autos de infração de trânsito e na apreensão de 3 veículos de duas rodas para fins de regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário