INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ônibus de Natal param de circular e não tem hora prevista para voltar

Motoristas e cobradores de ônibus de Natal e região Metropolitana paralisaram as atividades por tempo indeterminado na manhã desta quinta-feira (28). O ato é motivado por mais um ato de violência registrado contra um profissional da categoria, ocorrido na noite de ontem na avenida Felizardo Moura, entre o bairro das Quintas e a zona Norte.
A informação foi confirmada por Harley Davidson, diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público de Natal. (Sintro). “Paramos em Natal e em toda a região metropolitana. Mais uma vez temos um caso de segurança envolvendo um profissional da categoria, que não pode ficar impune”, disse.
População que precisa do transporte público para se deslocar precisará buscar outras alternativasPopulação que precisa do transporte público para se deslocar precisará buscar outras alternativas

O diretor afirmou que a categoria vai buscar ainda hoje reunir-se com autoridades do setor de segurança pública do estado. “Queremos a criação de uma delegacia especializada para crimes ocorridos no transporte público, que estão cada vez mais comuns. “É inadmissível que um motorista seja esfaqueado durante o exercício de seu trabalho e os culpados permaneçam foragidos”, afirmou.
Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário