INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Junta Eleitoral de Acari e Carnaúba dos Dantas será presidida pelo Juiz Eleitoral

Foi nomeada a composição das juntas eleitorais que atuarão nas Eleições Municipais de 2016, em todas as zonas eleitorais do estado. O edital foi assinado pela Desembargadora Presidente do TRE/RN Maria Zeneide Bezerra e publicado no Diário Oficial Eletrônico.
A indicação dos nomes foi feita por cada um dos juízes eleitorais.
Na 22ª Zona Eleitoral, que atende os municípios de Acari e Carnaúba dos Dantas, a Junta Eleitoral ficou assim constituída:
PRESIDENTE: DR. WITEMBURGO GONÇALVES DE ARAÚJO
TITULARES: Katiúcia Shyrley Bezerra Pereira e Suzanny Cecília da Silva Medeiros.
SUPLENTES: Thiago Antonio de Medeiros e Anderson Taro Maedo.
Os partidos políticos têm o prazo de três dias contas da publicação do edital, param em petição fundamentada, impugnarem os nomes das pessoas indicadas para compor as juntas eleitorais, conforme preconiza o Código Eleitoral, art. 36, § 2º.
A Junta Eleitoral funcionará no Fórum Eleitoral de Acari
Veja o Edital nº 08/2016-GP:
EDITAL N.º 08/2016-GP
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE torna público, para os fins do contido no §2º do art. 36 da Lei n.º 4.737, de 15 de julho de 1965 (Código Eleitoral), que os Excelentíssimos Senhores Juízes Eleitorais das Zonas desta Circunscrição INDICARAM, para a composição das JUNTAS ELEITORAIS que atuarão nas Eleições de 2016, os eleitores e locais de apuração constantes no anexo único deste edital.
Publique-se.
Natal/RN, 20 de julho de 2016.
Desembargadora Maria Zeneide Bezerra
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário