INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 19 de julho de 2016

FAMILIAR DE DESPORTISTA DESMENTE BLOGUEIRO E O AMEAÇA PROCESSAR POR USO INDEVIDO DE IMAGEM

AR 1
Um dos familiares do desportista de São Gonçalo do Amarante, conhecido como “Bera”, a senhora Clara Duarte que é prima do desportista, acusou o suposto blogueiro Leidismar Gurgel (suposto porque segundo informações, quem usa o portal é um vereador do PMDB), de fazer politicagem com a situação que se encontra o familiar.
O desportista, sofreu recentemente um infarto á qual foi levado ao hospital Santa Catarina, em Natal, onde se encontra hospitalizado.
Maldosamente o blogueiro se aproveita da situação, como fez recentemente com o pároco de Santo Antônio, Filipe Anderson que foi desmentido publicamente, e diz em seu portal que o motivo do infarto do desportista, seria pelo fato da notícia de que como servidor público que atua no centro do município, seria transferido para o bairro do Conjunto Amarante. Uma coisa sem lógica.
Em rede social (facebook), a senhora Clara Duarte diz que “toda a família encontra-se revoltada com o uso indevido da imagem de Bera, pessoa essa que não tem nada haver com essa política suja que o blogueiro vem divulgando”.
Ela ainda vai adiante e diz que as providências serão tomadas. “Não se preocupe, em relação à sua publicação, as providências cabíveis já estão sendo tomadas”.
Segundo a lei, penas para crime de tais natureza pode chegar de 1 a 3 anos de prisão mais multa, além da indenização civil.
6cfc4a95-83bb-4c9a-8093-98f1a45648f3 
senadinhosga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário