INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

DESCASO DO PREFEITO EMPERRA A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE NATAL.



A falta de compromisso do prefeito Carlos Eduardo com população de Natal, faz com que o município avance para o atraso. O prefeito vetou de maneira inconsequente o nosso projeto de regularização fundiária, que iria beneficiar cerca de 70% dos proprietários de imóveis e terrenos aqui na cidade, uma atitude desrespeitosa e caprichosa que prejudica a população.
Usando o falso argumento foi de que o projeto atribuía ilegalmente novas funções a SEHARP, ele Vetou integralmente o projeto, veto o qual foi mantido pela Câmara Municipal. Diante da má vontade de Carlos Eduardo, algumas cidades do interior começam receber o benefício através de programas do governo federal e estadual, ou seja, em Natal o prefeito usa de argumentos falaciosos e Desculpas esfarrapadas para negar acesso a um direito do povo e bloquear o desenvolvimento da cidade. Ele não faz e não deixa ninguém fazer, pura vaidade!
Diante da má vontade de Carlos Eduardo, algumas cidades do interior e Natal começam receber o benefício através de programas do governo federal e estadual. Fatos mostram a incapacidade do chefe do executivo municipal de gerir como deveria. A prepotência e vaidade são requisitos que levam a cidade para o buraco. Com a implementação do projeto, até em arrecadação o município iria ganhar mais e a população também.
O processo de regularização fundiária consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais com a finalidade de integrar imóveis irregulares e titulação de ocupantes, garantindo o direito à moradia sem demais preocupações com documentos.
www.blogzonanorte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário