INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Atenção Punaú a entrega dos novos títulos será nessa quinta-feira (28)

Considerando a alteração da numeração das seções eleitorais dos municípios de Rio do Fogo, Extremoz e Maxaranguape, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte- TRE/RN realizará a entrega dos novos Títulos Eleitorais nos dias 21 e 28 (quinta-feira) do corrente mês. 

Nessa quinta-feira (28) é a vez de Punaú se preparar para receber os novos títulos, a entrega será na Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, das 08:00 até às 14;00. 

Para receber o novo Título Eleitoral os eleitores deverão apresentar-se nos locais divulgados, portando um documento de identificação original com foto e título eleitoral antigo. 

*Atenção! 
  • Os eleitores que porventura não receberem seu novo título eleitoral até o dia da eleição poderão votar mediante apresentação da título antigo e documento de identificação, devendo para isto consultar o novo número da sua seção através dos meios disponíveis pela Justiça Eleitoral. 
  • O novo Título NÃO será entregue a pessoa diversa, ainda que seja parente, salvo ao apresentar instrumento procuratório. 
  • Os eleitores que não receberem o novo título eleitoral nas datas especificadas no cronograma, poderão recebê-lo na sede do cartório eleitoral em Extremoz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário