INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Associação Comercia do RN faz homenagem ao empresário Antônio Gentil

O empresário potiguar Antônio Gentil será homenageado nesta segunda-feira (25), em solenidade a acontecer às 18h,  na sede da Associação Comercial do Rio Grande do Norte, por ocasião da inauguração da Galeria dos Ex-presidentes daquela entidade, que passa a adotar seu nome.
A restauração da Galeria de Ex-presidentes era uma das metas do atual presidente da Associação Comercial, empresário Itamar Manso Maciel. O espaço foi totalmente recuperado, valorizando ainda mais a história do comércio potiguar.
Para o homenageado Antonio Gentil emprestar seu nome à Galeria de Ex-presidentes da Associação Comercial é motivo de honra. "Dar nome à galeria de ex-presidentes desta casa, instituição de importância centenária e histórica  para a vida social, econômica e política do meu estado,  envaidece e engrandece não só a mim, mas a toda  minha e tão cara  família", disse.
Antônio Gentil presidiu a Associação Comercial nos anos de 1996 a 1998. Promoveu uma total revitalização das instalações físicas da entidade, reposicionou a representatividade  e fez várias parcerias com instituições nacionais e internacionais voltadas ao empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário