Ao contrário do horário eleitoral na TV, as mensagens via redes sociais
são individuais e customizadas, muito mais frequentes do que os spots
televisivos e tendem a se misturar ao ruído da comunicação digital. O
que os olhos não veem a justiça eleitoral não fiscaliza.
Os candidatos podem gastar fortunas nesse tipo de comunicação com muito
menos risco de exagerar na ostentação. Pesquisa do Ibope retrata também
que mais da metade dos brasileiros tem hoje uma opinião mais negativa do
que tinha um ano atrás dos atores da política por causa do que leu
sobre eles nas redes sociais.
Fonte: Robson Pires
Ao contrário do horário eleitoral na TV, as mensagens via redes sociais
são individuais e customizadas, muito mais frequentes do que os spots
televisivos e tendem a se misturar ao ruído da comunicação digital. O
que os olhos não veem a justiça eleitoral não fiscaliza.
Os candidatos podem gastar fortunas nesse tipo de comunicação com muito
menos risco de exagerar na ostentação. Pesquisa do Ibope retrata também
que mais da metade dos brasileiros tem hoje uma opinião mais negativa do
que tinha um ano atrás dos atores da política por causa do que leu
sobre eles nas redes sociais.
Fonte: Robson Pires
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