CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Natal volta a receber a Seleção após 34 anos; presidente da FNF festeja

RN - Ingresso Brasil x Alemanha Oriental Natal (Foto: Reprodução)
Ingresso de Brasil x Alemanha Oriental, última vez da Seleção em Natal (Foto: Reprodução)
A confirmação do jogo da seleção brasileira em Natal pela CBF foi festejada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. O dirigente trabalhava para trazer o time canarinho para a cidade desde 2014, ano da conclusão da Arena das Dunas, que será o palco da partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O dia ainda vai ser confirmado pela Conmebol, mas tem data reservada para 7 de outubro. Na última vez que esteve na capital potiguar, no dia 26 de janeiro em 1982, em partida amistosa contra a antiga Alemanha Oriental, o Brasil venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Paulo Isidoro, Renato e Serginho, com Hans-Jüergen Döerner descontando para o adversário. O público registrado no antigo Estádio Castelão para aquele jogo foi de 48.638 torcedores e a renda foi de Cr$ 24.218.400,00. 
O presidente da FNF revelou que outros jogos envolvendo as seleções olímpica e de base do Brasil foram oferecidos para Natal, mas o dirigente rejeitou os convites por entender que a presença da seleção principal seria um atrativo maior.
Do G1 RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK