CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Governador dá posse a novo secretário de Relações Institucionais

Solenidade foi realizada no auditório da Governadoria, na presença de secretários, prefeitos e lideranças políticas

Posse de Getúlio fot de Ivanizio Ramos18

  

Getúlio Ribeiro assume no lugar de Hudson Brito
O Governador Robinson Faria deu posse, nessa quarta-feira (8), ao novo secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro. A solenidade foi realizada no auditório da Governadoria, na presença de secretários, prefeitos e lideranças políticas.
“Todos nós temos uma origem. Temos um ponto de partida. Estamos hoje aqui com um representante do Agreste, região que me acolheu quando eu tinha vinte e poucos anos de idade. Nos conhecemos em 1986 e desde então não nos separamos. São 30 anos de muita luta, de muito trabalho e de, felizmente, muitas vitórias”, destacou o governador Robinson Faria, realçando ainda que a escolha foi norteada também pela “competência, qualificação e espírito público que Getúlio apresenta”.
Robinson também ressaltou o comprometimento do ex-secretário Hudson Brito. “Hudson teve papel fundamental para que eu chegasse a ser governador do Rio Grande do Norte. À frente da secretaria, ele fez um trabalho sério de articulação, e esta amizade irá continuar”.
O novo secretário agradeceu ao governador pela confiança e adiantou o compromisso de trabalhar para o enfrentamento da crise, a partir do estreitamento da relação com o legislativo.
“Entendo que é hora de intensificarmos a aproximação com os outros poderes, principalmente com a Assembleia Legislativa, que terá um papel importante no enfrentamento desta crise jamais vista no estado no Rio Grande do Norte. Também temos que aumentar a relação com os colegas prefeitos, e garantir uma convivência harmoniosa com os demais setores da sociedade civil organizada”, destacou.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK