CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Câmara de Parnamirim promulga lei que obriga agência bancárias a instalarem Guarda-Volumes

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel (PSB), promulgou no início deste mês a lei que obriga agências bancárias do município a instalarem guarda-volumes para a utilização dos usuários. A lei é proposição do vereador Giovani Júnior (PSD).
A lei determina que o guarda-volumes esteja situado em local visível, próximo à porta giratória da agência bancária. O equipamento deve possuir chaves para fechamento, de maneira que permita o usuário passar para o interior da agência, sem que seja acionado o alarme. É vedada às instituições financeiras cobrarem qualquer valor pelo uso do serviço.
Em caso de descumprimento, a agência bancária ficará sujeita a pagamento de multa no valor de R$ 1.000,00 a ser aplicada pelo órgão oficial de defesa do consumidor do município, o Procon Municipal.
O valor deverá ser revertido para o mesmo órgão. As instituições financeiras terão um prazo de 90 dias para se adaptarem à norma.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn