INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Câmara de Parnamirim debate em audiência a LDO de 2107

A Câmara Municipal de Parnamirim realiza neste momento, no plenário Dr. Mário Medeiros, audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017. A proposição é da Comissão Permanente de Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa.
A comissão é presidida pelo vereador Valério Santiago (PDT) e tem como membros os vereadores Giovani Júnior (PSD) e Antônio Batista (PMDB).
Para Valério, é um importante momento para que a população possa participar do que será gasto pelo município no próximo ano e terá a oportunidade de debater e sugerir no orçamento anual da prefeitura de Parnamirim no próximo ano.
Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias. Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário