INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Agência dos Correios é assaltada na Paraíba em cidade sem viatura policial


Correios assaltado em Pedro Régis
A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte do estado, a 72 km de João Pessoa, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (6), por uma dupla de moto. A única viatura da Polícia Militar que presta serviço na cidade está quebrada.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar do Litoral Norte, dois homens em uma moto vermelha chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. “Eles estavam armados e praticaram o crime. Não temos informações sobre o valor levado”, disse.
Os suspeitos fugiram pela zona rural da cidade. De acordo com o capitão, a Polícia Militar só foi acionada cerca de 20 minutos depois do assalto.
Conforme o policial, a cidade está sem viatura desde a semana passada devido um problema mecânico. A cidade conta com dois policiais, mas um deles está afastado das funções porque está com chikungunya. “A viatura deve sair da oficina ainda nesta segunda. Enquanto isso, o policiamento de Jacaraú dá o reforço na cidade”, avisou o capitão Alberto Filho.
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário