INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

5 razões para continuar usando o Telegram mesmo após a volta do WhatsApp

Confira a lista para seguir utilizando o app mesmo após a liberação do concorrente


Aplicativo vem crescendo no país (Foto: Reprodução) Aplicativo vem crescendo no país (Foto: Reprodução)Por Redação
Durante 24 horas, o WhatsApp teve seu serviço interrompido no Brasil. A solução utilizada por muitos foi o Telegram, aplicativo semelhante.
Entretanto, com o retorno do WhatsApp, as pessoas tendem a abandonar o Telegram. Confira abaixo uma lista para seguir utilizando o app mesmo após a liberação do concorrente.
Envio de adesivos e GIFs: O Telegram permite o envio de adesivos (stickers) e de GIFs animados. No WhatsApp, só permitido o envio de emojis, imagens estáticas.
Mencionar os contatos: O aplicativo permite que, em uma conversa, o contato seja mencionado. Se utilizar o @, como no Facebook e no Twitter, o usuário será notificado.
Hashtags: As hashtags também estão disponíveis no Telegram. A função permite que o usuário localize assuntos com maior facilidade em uma conversa em grupo.
Mais segurança com chats secretos e autodestruição: As mensagens são autodestruídas em tempo estabelecido pelo usuário. Além disso, as informações são criptografadas e não chegam aos servidores da empresa. Códigos também podem ser definidos para ter o acesso ao app.
Em todas as plataformas: O Telegram possui aplicativos para iOS, Android, Windows Phone, Windows, Mac, Linux e também plataforma web. Todas com os mesmos recursos.
http://portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário