INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Repercute na imprensa paraibana caso misterioso que vem ocorrendo em residência no sertão


O caso ainda não desvendado está chamando a atenção de muita gente no município de Boa Ventura/PB bem como toda a região; durante todo o dia centenas de curiosos estão indo até a casa ver de perto o caso, e mesmo com a presença deles as pedras não param de serem arremessadas; segundo a moradora, as pedras geralmente começam a serem jogadas mais no período da manha e inicio da tarde. O mistério começou na quarta-feira (20).

O fato ganhou repercussão em toda mídia estadual e inúmeras teorias estão sendo criadas em torno do mesmo, desde fenômenos espirituais a fenômenos metafísicos, até ideias mais concretas como a possibilidade de não passar de uma brincadeira de criança ou de possíveis pessoas que estejam nos arredores provocando isso por motivos que até agora não se sabe explicar.

A TV Paraíba, que é filiada a Rede Globo, foi na manhã de hoje (26) até ao pequeno município de Boa Ventura e fez uma reportagem completa sobre o caso, segundo informações a emissora irá exibir na noite de hoje (terça-feira, 26), através do Sistemas Paraíba de Comunicação que abrange a TV Paraíba [de Campina Grande] e a TV Cabo Branco [da capital João Pessoa].

Através de informações obtidas com exclusividades pelo BoaVenturaOnline, um grupo de estudos de atividades ditas paranormais, ocultas e parapsicológicas está interessado e provavelmente vão investigar esse mistério. O grupo que atua aqui no estado da Paraíba já teve acesso as fotos feitas na casa e o mais breve possível uma equipe estará indo até a Boa Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário