INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 26 de abril de 2016

MÁRLON REIS DEIXA A MAGISTRATURA E VOLTA A ADVOCACIA.

O agora ex-juiz de Direito, Márlon Reis, protocolou no dia de ontem, o pedido de exoneração do cargo, no Tribunal de Justiça do Maranhão, anexando Carta aos colegas magistrados. Em vídeo Dr. Márlon reis explicou o que o levou a tomar essa decisão. Foram mais de 19 anos de magistratura e agora volta a advocacia, abrindo escritório em Brasília, especializado em Direito eleitoral e Partidário. Márlon Reis marcou seu nome no judiciário nacional, por ter defendido inúmeras causas sociais. Foi relator do projeto de Lei da Ficha Limpa, como também foi um dos principais mobilizadores para a implantação da mesma. Márlon editou inúmeros livros e ministrou diversas seminários e cursos na área eleitoral, hoje sua maior especialidade, tanto no Brasil como no exterior.
VEJA VÍDEO AQUI

Um dos seguidores de Márlon Reis no facebook, o empresário maranhense e apresentador de TV, Adriano Medeiros, de Caxias/RN, deu uma declaração que de forma abrangente descreve a figura do agora ex-juiz de Direito Márlos Reis. o que significou como magistrado e o que se espera do advogado Márlos Reis:
"Dr. Márlon Reis, gostaria de lhe parabenizar pelo brilhante salto que deu ( Maranhão perdi um brilhante Juiz, mais o Brasil ganhar um defensor da igualdade partidária), já faz um pouco mais de 2 meses que lhe acompanho nas Redes Sociais e já posso dizer sem medo de errar, que tenho orgulho do senhor e do nosso Maranhão, em termos pessoa como a vossa senhoria. Sou formado em Jornalismo e agora faço Bacharelado em Direito, em 10 anos de luta de políticas publicas voltadas para a juventude, apesar da pouca idade, posso afirmar de forma categórica que o senhor terá uma grande e árdua missão. Não me sentiria em paz comigo mesmo, se não escrevesse essas palavras ao senhor, Ter um homem de sua envergadura atuando juntos de partidos que podem levar de falo e de direito a justiça social é um alento aos nossos corações, mais saiba, que essa sua postura nos permitirá consolidarmos o direito de Igualdade e justiça Social a cada um dos Brasileiros. Sou natural de Brasília-DF, mais assim como o senhor, a ``minha´´ ou melhor a nossa historia e de amor por um Maranhão melhor e um Brasil mais igual. Saiba que aqui terá sempre um leitor e um amigo digital, espero um dia poder lhe conhecer e poder absorver a vossa sapiência. Adriano S. Medeiros// Caxias 24 de abril de 2016"

Nenhum comentário:

Postar um comentário