CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Página do seriado ‘House of Cards’ faz piada com política brasileira



A situação no Brasil está complicada, mas sempre tem gente que consegue encontrar um pouco de bom humor em meio a tantas notícias ruins.

Nessa quarta, enquanto manifestantes tomavam as ruas de várias partes do país em protesto à nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil, vários memes faziam piadas com os grampos que flagraram conversar do ex-mandatário com a presidente Dilma Rousseff (PT).
 
A página de um dos seriados mais assistidos do mundo também perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha do vaivém na política nacional. No Twitter da série House of Cards (série que retrata os bastidores e a briga por poder na Casa Branca), uma imagem de Frank Underwood (Kevin Space), inescrupuloso político que virou presidente dos Estados Unidos era acompanhada da seguinte mensagem: “Assistindo às notícias de hoje sobre o Brasil”.
Watching today’s Brazilian news coverage. pic.twitter.com/ojlEjXuVje — House of Cards (@HouseofCards) 16 de março de 2016

Não é a primeira vez que a Netflix, produtora e exibidora da série, brinca com os fatos em Brasília. No lançamento da atração, há duas semanas, uma carta atribuída ao presidente Underwood havia pedido que o povo brasileiro mantivesse o espírito crítico “antes de passar adiante boatos e calúnias”.

Ainda nesta semana, o jornal alemão Die Zeit, também relacionou o toma-lá-dá-cá do Brasil com o programa, dizendo que a política brasileira era melhor que House of Cards.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK