INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 16 de março de 2016

Natal recebe o Circuito Sesc de Artes Cênicas Potiguar neste fim de semana

Circuito Sesc será realizado na Casa da Ribeira sábado e domingo


Por Redação
Trapiá Cia Teatral apresenta espetáculo em Natal neste final de semana (Foto: Divulgação)
Trapiá Cia Teatral apresenta espetáculo em Natal neste final de semana (Foto: Divulgação)
Neste final de semana, o Circuito Sesc de Artes Cênicas Potiguar apresenta o grupo Trapiá Cia Teatral com o espetáculo P’S, com entrada gratuita na Casa da Ribeira. A apresentação acontece no sábado (19), às 20h, e no domingo (20) às 18h. Após a apresentação, haverá um bate-papo com o elenco.
A ação pioneira de incentivo às artes cênicas disponibilizou recursos financeiros para a montagem e circulação de espetáculos de cinco grupos potiguares pelo Estado. Foram premiados também os espetáculos “Por que Paris?”, do Grupo Carmin (Natal); “Meninas”, da Sílabas C. de Dança (Parnamirim); “Memórias do Alecrim”, do grupo Para Eu Parar de Me Doer (Natal) e “Dois”, da Cia A Máscara de Teatro (Mossoró), que entrarão em circulação no Estado ao longo de 2016.
P’S
Inspirado em Obra “Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão”, de Michel Foucault, na qual o autor analisa um caso real de parricídio acontecido na primeira metade do século XIX, o espetáculo “P’S” traz para uma vila do sertão nordestino a história de P, jovem que assassina brutalmente alguns de seus familiares. A direção é de Gregory Branco Haertel.
Serviço: Circuito Sesc de Artes Cênicas
Natal Quando? 19 e 20/03/16 Onde? Casa da Ribeira (Rua: Frei Miguelinho, 52. Ribeira) | Sábado (20h) e Domingo (18h).
Caicó
Quando? 23/03/16 Onde? Teatro do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN) | Quarta-feira (20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário