INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 9 de março de 2016

Metalúrgico agredido pelo enteado há 17 dias morre no hospital

Após 17 dias internado com ferimentos graves na cabeça, o metalúrgico Francisco Hélio Gonçalves da Silva, de 39 anos, não resistiu e morreu nesta terça-feira (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia. Francisco foi agredido a pauladas na noite do dia 20 de fevereiro, quando bater na sua esposa na localidade de Baixinha, região Norte de Mossoró.
Na época, testemunhas contaram que o metalúrgico chegou em casa embriagado e, após pequena discussão, tentou agredir a esposa. Vendo a situação, o filho da mulher e enteado do metalúrgico pegou um pedaço de pau e o agrediu na região do rosto.
Ele foi socorrido por uma unidade avançada do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O médico Giuliano Carlos declarou, após o socorro, que a vítima sofreu várias fraturas na face e precisou ser internada entubada no setor de Pequenas Cirurgias do hospital.
A morte do Francisco Hélio foi registrada no início da noite desta terça-feira. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), onde será examinado e liberado para sepultamento. O caso será esclarecido pela Polícia Civil de Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário