INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 22 de março de 2016

Globo contrata Marco Luque para o ‘Altas Horas’ e Rafael Cortez para o ‘VS’


Indo ao encontro do que aqui se antecipou, Marco Luque assinou com a Globo na última quinta-feira (17). Tudo conforme o esperado.
A novidade, que só agora é revelada, é que ele será participante fixo do “Altas Horas”, do Serginho Groisman. A maneira como isto irá acontecer, se na condução de um quadro ou nas mesmas condições da Laura Muller, são detalhes que ainda serão discutidos nos próximos dias, assim como a data da sua primeira gravação. Sem dúvida trata-se de um investimento dos mais interessantes para o programa das noites de sábado.
É mais um ex-“CQC” que passa a prestar serviços no Projac, onde já estão Monica Iozzi e Felipe Andreoli. Ainda nesta mesma segunda-feira foi confirmada a contratação de Rafael Cortez para o “Vídeo Show”.
Méritos a quem merece Band ou Cuatro Cabezas, no começo, devem ser reconhecidas pelos bons times que sempre montaram no “CQC”.
Além desses três, na Globo, Marcelo Tas vem apresentando um trabalho dos mais interessantes no GNT e Oscar Filho, até com certa frequência é chamado para diversos trabalhos. Todos eles, mais Rafinha Bastos, Danilo Gentili e daí em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário