CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Em ação de marketing, Netflix leva ‘House of Cards’ para as capas da Veja e Carta Capital

Informações: Folha de São Paulo
Informações: Folha de São Paulo
Para divulgar o lançamento da quarta temporada de sua série “House of Cards”, nesta sexta-feira (4), a Netflix fez publieditoriais (anúncios que simulam uma reportagem) com veículos brasileiros, que divulgaram em suas páginas nas redes sociais notícias fantasiosas sobre a campanha eleitoral de Frank Underwood, o protagonista que trama para conquistar a Presidência dos EUA.
A “Veja” simulou capa que estampa Underwood acima de um título que sugere que a campanha presidencial do maquiavélico personagem tem algo a ensinar ao Brasil.
Na “CartaCapital”, simulação da capa remete a reportagem sobre o trajeto do personagem ao poder, sob o título de “Presidente acidental”.
O Netflix também anexou em suas páginas nas redes sociais o simulacro de uma carta em papel timbrado da Casa Branca e assinada pelo “presidente” Underwood.
Em seu comunicado, o personagem se diz surpreso pelo fato de a “imprensa brasileira ter o poder de dizer coisas tão extremamente opostas sobre o mesmo assunto”.
Em seguida, Underwood conclui que “a popularidade de um líder não depende só de suas ações, mas de como cada um as interpreta”.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn