CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Câmara Municipal de Caicó instala Ponto Eletrônico


Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó), o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Vereador Nildson Dantas (PROS) confirmou a instalação do Ponto Eletrônico, no Legislativo municipal.

“Eu quero colocar para os que cobram mais transparência dos poderes, que desde janeiro tomamos a decisão de implantar o Ponto Eletrônico na Câmara. Nós temos acompanhado nos diversos setores dos órgãos públicos, muitas vezes a ausência de profissionais nomeados e até de efetivos que não comparecem ao seu local de trabalho. Nós temos em torno de 60 funcionários, incluindo os efetivos e comissionados, sendo preciso que eles venham até a Câmara e através do ponto eletrônico possam justificar e reconhecer a sua presença através de sua digital”, disse Nildson Dantas.

Ele confirmou que o processo de dispensa de licitação correu num processo normal desde janeiro e nos próximos dias, o ponto eletrônico entrará em operação em fase experimental, para fazer a cobrança do ponto através da digital. “É uma medida importante e que deixa o Poder Legislativo com uma responsabilidade maior no controle do ponto dos seus profissionais”, ressaltou o vereador Nildson Dantas.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK