CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Câmara aprova projeto da obrigatoriedade de guarda-volumes em agências bancárias de Parnamirim

Os vereadores de Parnamirim aprovaram por unanimidade o projeto de lei número 001/2016, de autoria do vereador Giovani Rodrigues Junior (PSD),  que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias de Parnamirim, instalarem guarda-volumes em seus estabelecimentos.
De acordo com o vereador Giovani Júnior, o guarda-volumes deverá está situado em local visível, próximo a porta giratória de segurança da agência bancária situada no Município, para o atendimento de consumidores e usuários de serviços bancários.
Também, devem possuir chaves para fechamento, que permitam o usuário passar para o interior da agência, sem que seja acionado o alarme de entrada em função da presença de metal.
No projeto de lei, consta que será vedada às instituições financeiras a cobrança de qualquer valor relativo à utilização do guarda-volumes por consumidor ou usuários dos serviços bancários da agência.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK