INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TRE-RN realizará biometria em São Gonçalo a partir da quinta-feira (18)

Com informações TER-RN

A cidade de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral) receberá as atividades da revisão biométrica, que serão realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, entre os meses de fevereiro e março deste ano. O procedimento trata-se de uma revisão, que consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais. A ação conta com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo que disponibilizou o prédio do Museu Municipal, tendas e divulgação em carro de som e nas rádios locais.

Os eleitores deverão comparecer ao local de atendimento (listado abaixo) portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência. Os eleitores do sexo masculino deverão apresentar, ainda, o Certificado Militar. Em São Gonçalo do Amarante, os atendimentos acontecerão entre os dias 18 de fevereiro e 31 de março, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e sábado das 8h às 14h. O agendamento já foi iniciado através do endereço eletrônico: http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria.

Após comparecerem ao procedimento, os eleitores estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais. Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto aqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

 51ª ZONA ELEITORAL – São Gonçalo do Amarante:

 

Período: 18 de fevereiro a 31 de março de 2016

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e sábado das 8h às 14h

Local: Museu Municipal – Estrada de Jacaré-Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário