CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Suspeito de tentar assaltar PM é morto na Zona Sul de Natal

Segundo o policial que fez os disparos, ele estava estacionado na rua General Francisco Monteiro quando os assaltantes se aproximaram (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um jovem de 18 anos, suspeito de ser um assaltante, foi morto na noite desta segunda-feira (22) ao ser baleado por um policial militar ao lado de uma universidade particular que fica no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal Segundo a própria PM, o policial estava em um carro estacionado na rua General Francisco Monteiro, que fica ao lado da Universidade Potiguar. Ele aguardava a mulher sair da aula quando um automóvel se aproximou pela contramão. Um dos suspeitos, armado, saltou do veículo e foi em direção ao carro do PM. O policial reagiu e atirou.
Eduardo Silva de Oliveira morreu na hora. Um revólver, que segundo a polícia é a arma que o rapaz empunhou ao saltar do veículo, foi apreendida. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
Do G1 RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn