INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Projeto de demolição do JL ainda está de pé

O governador Robinson Faria quer transformar o histórico estádio Juvenal Lamartine, localizado no Tirol, zona Leste de Natal, em um parque público.
A proposta, embora tenha sido anunciada na última quinta-feira (11), não é novidade. Em 2011, o atual vice-governador do estado, Fábio Dantas (PHS), na época deputado estadual, encaminhou um requerimento similar para a então governadora Rosalba Ciarlini com essa mesma reivindicação. A ideia, porém, acabou não saindo do papel.
Agora, cinco anos mais tarde e ainda sem encontrar uma saída para o aproveitamento futuro do estádio, a proposta de transformar o equipamento esportivo em uma área de lazer pública ressurge e ganha força, justamente em um momento onde a queda de braço entre o Estado e a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), administradora do JL desde a sua fundação, ganha um novo capítulo.
No fim do mês passado, a FNF foi notificada da ação de reintegração de posse movida pela Procuradoria-Geral do Estado, por meio da terceira Vara da Fazenda Pública de Natal, que solicita, através de uma liminar, a desocupação imediata do imóvel.
A medida judicial foi tomada após a Federação se negar a atender uma notificação extrajudicial do governo para desocupar a área do estádio. O prazo expirou em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário