CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Ler Zona Norte

A intervenção, que tem sua conclusão prevista para junho deste ano, está orçada em R$ 6,5 milhões


Por Redação
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, visitou as obras de reforma e ampliação do Sesc Ler Zona Norte na tarde desta quinta-feira, 04. A reforma foi iniciada em junho de 2015. Acompanharam o presidente a diretora regional do Sesc RN, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgílio; além dos engenheiros responsáveis pela obra e dos proprietários da construtora Plana, que toca os serviços.
A intervenção, que tem sua conclusão prevista para junho deste ano, está orçada em R$ 6,5 milhões, e além da melhoria e modernização da atual estrutura, com ampliação da cozinha e da biblioteca, por exemplo, contempla ainda a criação de um campo de futebol society com arquibancadas; a construção de um ginásio poliesportivo; a construção de piscinas (adulto e infantil); a construção de um novo bloco onde irão funcionar os vestiários e a lanchonete; a construção de um anexo que abrigará o setor administrativo e a Central de Atendimento; como também a criação de novas vagas de estacionamento.
Em 2015, o Sesc Ler Zona Norte teve 199 alunos matriculados (Foto: Divulgação)
Em 2015, o Sesc Ler Zona Norte teve 199 alunos matriculados (Foto: Divulgação)
“É um investimento alto que o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, está fazendo, para que a zona norte tenha à disposição uma estrutura toda nova, moderna e dotada de novas opções de lazer para os comerciários e usuários de nossa unidade, que também passará a estar alinhada com os conceitos de sustentabilidade, por meio do reuso de parte da água servida e aproveitamento da água das chuvas, por exemplo”, afirmou Queiroz.
Em 2015, o Sesc Ler Zona Norte teve 199 alunos matriculados, sendo 125 na Educação Fundamental; 50 na Educação de Jovens e Adultos; e 24 no acompanhamento pedagógico. Além disso, manteve 406 alunos inscritos nas atividades esportivas e culturais, como karatê, balé e dança. Ao todo, em 2015, foram realizados, no Sesc Ler Zona Norte, 13.550 atendimentos e confeccionadas 366 carteirinhas do Sesc.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn