CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Policiais do 5º BPM prendem dupla suspeita de assaltar lanchonete em Candelária

Na noite desta quinta-feira (11), policiais militares do 5º BPM efetuaram a prisão de uma dupla acusada de praticar um assalto a uma lanchonete localizada no bairro Candelária, zona Sul de Natal.
Por volta das 21 horas, os militares foram acionados pela população de que estaria havendo um assalto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida do Sol, em Candelária.
Durante o deslocamento para atender a ocorrência, os militares conseguiram realizar a prisão de um suspeito e a apreensão de um adolescente que praticavam o delito na lanchonete.
Com Dário César Alves de Araújo, 18 anos, e S.W. de A., 17 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de seis munições de calibre.38. De acordo com os policiais, o simulacro estava municiado para que as vítimas acreditassem se tratar de uma arma de fogo real.
Ambos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal BO

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn