CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

MONSTRUOSIDADE: Homem desconhecido estupra criança de seis anos de idade na zona rural de Jucurutu-RN



Na noite da ultima terça feira, dia 16/02, uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de estupro, na comunidade rural Riachão, em Jucurutu.

O crime se deu por volta das 19 horas, quando um homem não identificado aproveitou-se da inocência da criança, que havia saído da casa de seus pais para ir na casa do tio que é vizinho, a chamou para dar algo e quando a vítima se aproximou foi agarrada a força, e levada para dentro do mato, ao lado da casa do tio, local onde praticou essa tamanha covardia contra o menino. De acordo com a vítima o criminoso ao agarra-la fechou os seus olhos e sua boca com as mãos, ao terminar o estupro o homem fugiu em moto de cor preta ou vermelha. Já a vítima ficou muito machucada e voltou para casa, chorando com a roupa suja de sangue, foi nesse momento que seus pais tomara conhecimento do que tinha acontecido. A família da criança ainda fez buscas em estradas e veredas para tentar localizar o estuprador mas não obteve êxito.

A Polícia Militar foi acionada por voltas das 20 horas, foi até o local. Ao perceber o estado em que a criança estava, dores e dificuldade para andar, a levou juntamente com sua mãe para o hospital da cidade de Jucurutu, onde passou por procedimentos médicos. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Blog PM de Jucurutu

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn