INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Márcia Maia luta por emenda para Hospital de Olhos em São Gonçalo do Amarante

marcia_brasilia

O Hospital de Olhos na cidade de São Gonçalo do Amarante, poderá em breve, ser concluído. A deputada estadual Márcia Maia (PSB) foi a Brasília para tentar garantir emendas para a conclusão da unidade hospitalar em fase de construção no conjunto Amarante, na cidade de da Grande Natal e que poderá beneficiar todo o Rio Grande do Norte.

A unidade hospitalar é destinada a atender a população carente do município e das cidades vizinhas, podendo receber pacientes de todo o Estado do Rio Grande do Norte. O empreendimento pretende suprir as carências da população desta área urbana que, notadamente, necessita de cuidados médicos na área de oftalmologia.

O empreendimento está sendo construído com recursos próprios do Instituto Banco de Olhos dos Lions Clubes do Rio Grande do Norte – IBOL – RN e de parceria com o Governo do Estado do RN, devendo receber ainda recursos oriundos de outras parcerias com o setor público e privado, Lions Internacional e de promoções realizadas pelos Lions Clubes.

A parlamentar, acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes (PMB), foi recebida pelo senador José Agripino (DEM) em seu gabinete para discutir a destinação de valores para assegurar a conclusão da obra com apenas 30% para ser finalizada.

“Investimento em saúde oferece a garantia de qualidade de vida e autoestima ao cidadão. Por isso, fomos buscar a garantia de emendas para que esse hospital possa ser concluído e beneficiar a população de São Gonçalo”, destacou Márcia.

idelfonsofarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário