CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Domicílios fechados dificultam trabalho dos agentes de endemias

A guerra contra o vetor transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya está declarada no município de Ceará-Mirim.
Durante toda esta semana a Secretaria Municipal de Saúde realiza uma força-tarefa por meio da Coordenação de Epidemiologia, nos bairros do centro da cidade, área mais crítica que tem apresentado maior vulnerabilidade para circulação do vírus.
A ação acontece de forma integrada, envolvendo cerca de 18 agentes de endemias e 36 militares da Marinha do Brasil, do 3º Distrito Naval, uma parceria que deve acontecer até o dia 19 de fevereiro, com ações de combate, prevenção e conscientização.
Nesta quarta-feira (17), as equipes estiveram distribuídas nas ruas Oscar Brandão, Manoel Marques, Vicente Inácio Pereira, Sebastião Araújo, Virgílio Bandeira e Rodolfo Garcia, nestas vias muitos domicílios encontravam-se fechados, situação que dificulta a realização de um trabalho mais eficaz para a eliminação de focos do mosquito.
A atividade foi iniciada no último sábado (13), com uma blitz promovida pela Prefeitura, na Avenida General João Varela, quando houve distribuição de panfletos informativos e conscientização. 
 
Assecom - PMCM

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn