INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Comandante Geral da PM recebe comitiva de militares de Alagoas

Na manhã desta sexta-feira (12), o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu a visita de uma comitiva de Sargentos da Polícia Militar de Alagoas.

A visita tem como objetivo conhecer as instalações da Polícia Militar do RN, em decorrência da conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) da Polícia Militar de Alagoas, sendo coordenada pelo Tenente PM Alisson, oficial da Polícia Militar de Alagoas

Durante a visita ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, a comitiva foi recebida pelo Tenente Coronel PM Mairton Castelo Branco, Chefe do Setor de Relações Públicas da PMRN. “Nós, da Polícia Militar do RN, como coirmã, ficamos felizes em recebê-los em nossa casa”, disse o oficial superior.

A comitiva ainda foi recebida pelo Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, o qual deu as boas-vindas aos militares de Alagoas, durante a recepção no Auditório Dr. Silvio Piza Pedroza, ressaltando a importância das polícias militares para a preservação da ordem pública.

“A Polícia Militar é imprescindível hoje para a sociedade”, disse o Comandante Geral. “Nosso papel de preservação da ordem pública é de extrema relevância no combate à criminalidade no Brasil”, concluiu.


Após a visita ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, a comitiva seguiu para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do RN. No período vespertino, os policiais militares de Alagoas visitarão o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário