INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VEREADOR CRITICA MOBILIDADE E DIZ QUE PREFEITO NÃO TRABALHA PARA A PERIFERIA DE NATAL



Marcos do PSOL diz que prefeitura do Natal têm que deixar de tratar a mobilidade como se fosse de uma cidade do interior.

 O vereador Marcos Antônio (PSOL) criticou, em entrevista ao Agora RN, a mobilidade urbana da capital potiguar. Segundo avalia o parlamentar, os órgãos competentes e a Prefeitura do Natal têm que deixar de tratar a mobilidade como se fosse de uma cidade interiorana.

“Do jeito que está hoje não atende mais à realidade e necessidade da capital. Então há muito tempo a gente deveria ter feito no mínimo dois BRTs, que são aqueles grandes ônibus articulados que correm nos corredores, que já têm em Belém, Fortaleza, Recife e em Natal não saiu do lugar”, critica Marcos Antônio.

O vereador questionou a Prefeitura do Natal na semana passada, em depoimento feito no plenário da Câmara Municipal, para onde foram destinados os recursos do empréstimo tomado para a realização das obras da copa, que previam a duplicação da Av. Felizardo Moura, o corredor das avenidas Mário Negócio com a Rio Branco, entre outros benefícios prometidos à população.

“Não fez os abrigos de ônibus e calçadas que estavam previstas no projeto e esse dinheiro desapareceu. Então são essas coisas que ficam inexplicáveis e que a gente vê que o governo Carlos Eduardo é um governo para o turista, é o governo para a zona Sul de Natal, não é um governo para toda a Natal, principalmente a periferia”, avalia.

Matéria do Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário