INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Operação Verão vai garantir mais segurança no litoral do RN

Durante a Operação verão 2016 serão destinados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte aproximadamente 2 mil homens nas ruas para resguardar a integridade de veranistas, moradores das regiões de praias e turistas, além de também resguardar os seus bens.
A operação é realizada pela necessidade de se intensificar o policiamento no verão. Isso porque o fluxo de pessoas nas praias aumenta neste período do ano.
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) atuará em 22 praias urbanas de Natal e do Litoral Norte, até a praia de Muriú, e Sul, atendendo até a praia de Barreta.
O policiamento será feito a pé, motorizado (viaturas, motos e quadrículos) e montado, de modo a garantir a segurança da população. Ao todo, serão empregados extras 201 policiais, 21 motocicletas, 31 viaturas e 12 conjuntos de cavalaria.
A atuação do CPM será intensificada nas praias de Ponta Negra, Via Costeira, Areia Preta, Praia dos Artistas, do Meio, do Forte, Redinha Velha, Redinha Nova, Cotovelo, Búzios, Pirangi do Norte, Pirangi do Sul, Tabatinga, Camurupim, Barreta, Santa Rita, Jenipabu, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui, Porto Mirim e Muriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário