CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Morre aos 71 anos o jornalista Jurandy Nóbrega

O jornalista, radialista e publicitário Jurandy Nóbrega faleceu, na noite desta quinta-feira (7), aos 71 anos, no Hospital da Unimed, em Natal.
A morte foi confirmada pelo filho Ebenézer Brito da Nóbrega, por meio de uma publicação em seu perfil no facebook. De acordo com a postagem, o jornalista estava internado desde o dia 28 de dezembro, por problemas renais e hepáticos.
Jurandy Nóbrega militou no jornalismo político de Paraíba, Pernambuco, Brasília e Rio Grande do Norte. Foi funcionário da Tribuna do Norte, do Jornal de Natal, da Gazeta do Oeste, do vespertino O Jornal de Hoje e ainda passou pelas redações dos jornais associados O Norte, de João Pessoa; Correio Braziliense e Diário de Natal.
Trabalhou também nas rádios Espinharas, de Patos-PB; Borborema, de Campina Grande-PB; Nacional e Planalto, de Brasília-DF; e, em Natal, nas rádios Poty, Tropical e Cidade.
No ano passado, Jurandy Nóbrega foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em comemoração ao Dia do Jornalista.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn