INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filho do humorista Shaolin fará estreia na Globo em “Velho Chico”

www.blogzonanorte.net
1269266-filho-do-humorista-shaolin-lucas-veloso-950x0-3
Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, vai fazer sua estreia na TV em breve e promete: vai dar tudo de si para dedicar o sucesso de seu personagem ao pai, que morreu há cinco dias após ter uma parada cardiorrespiratória. O rapaz, que é ator formado desde 2012 e só tinha trabalhado no teatro desde então, conseguiu um papel em “Velho Chico”, a nova novela das 21h da TV Globo, que tem previsão de ir ao ar no dia 14 de março.
“Fiquei sabendo que o Luiz Fernando Carvalho estava procurando atores nordestinos para a novela e mandei o meu material. Aí ele viu que eu prestava e me chamou para fazer teste. Fui para ficar só um dia, mas ele acabou me pedindo para ficar durante a semana toda para fazer preparação com o resto do elenco e, no final, me deu a boa notícia. Fiquei mudo! Foi um choque muito legal, tomaria vários desses sem me importar (risos). A primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha mãe. Logo depois peguei o texto e já entrei de cabeça”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário