CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Devido a crise financeira, Carnaval de Mossoró também é cancelado

Isolda-Dantas-1100x480
Outro município potiguar que anunciou o cancelamento da programação de Carnaval foi a cidade de Mossoró, na região Oeste. De acordo com a Prefeitura de Mossoró, a falta de recursos motivou a decisão de não realizar os eventos públicos ligados à folia, como os tradicionais desfiles das escolas de samba, o concurso de Rei e Rainha, o Caia na Gandaia, dentre outros.
A secretária de cultura Isolda Dantas lamentou a decisão, mas considerou que foi o melhor a se fazer em meio à crise financeira. “Lamentamos não poder ajudar as agremiações, mas foi a medida correta nos anteciparmos. Não podíamos correr o risco de realizar o carnaval e depois ficarmos na situação de não termos condições de fazer os pagamentos”, explicou.
A exemplo de Macau, a gestão municipal mossoroense garantiu aos moradores o apoio logístico aos eventos organizados em bairros, como serviços de limpeza e ordenação de tráfego em ruas e avenidas.
Foto: Raul Pereira

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK